BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de maio de 2011


E no fundo eu sou em grande parte masoquista.
Eu gosto mesmo é dessa dor psicológica que você me causa.
Não que eu queira me convencer disso, longe de mim. Mas quando me perguntam como me sinto, por que não o deixo, por que não sigo em frente, eu só consigo defender coisas em você, que não existem.
Ou me afirmar forte e preparada para suportar tudo isso, de fato, eu estou consciente de tudo o que você me faz, tudo o que se torna consequência e ato.
Mas, isso de forma alguma é uma justificativa para o que vem depois.
E eu só suporto tudo por gostar de ser maltratada por você, não tem outra explicação.
Por mais que tudo isso aconteça, por pior que você seja aos olhos de todos, para mim não faz diferença.
Eu vou continuar aturando e aguentando cada erro seu, e não é amor, não é doença, é apenas vício.

Beta Nate

0 comentários: