BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de abril de 2011


Eu não preciso saber mais disso.
Eu não quero mais sentir isso.
Chega, quero o fim!
Se existe alguma forma de acabar com isso, quero que acabe logo!
Que inferno, chega de choro, chega de dor, chega de sentir por você aquilo que deveria ter morrido a tempos.
E daí que eu escondo isso, e daí que isso me machuca?
Só quero que acabe e que seja logo, antes que isso me detone de uma vez por todas, antes que isso me deixe muito pior do que eu já estou.

Eu só preciso desabafar, porque no momento a única coisa que realmente existe é o erro, o vazio, o espaço em branco que você deixou.
Deve ter sido super legal conseguir tudo o que você queria e ainda assim destruir aos pouquinhos quem já sofreu muito por ti.
Garanto apenas que dessa vez eu não vou recolher os cacos de ninguém, não vou ajudar ninguém a se reconstruir, porque minha paciência acabou, ou melhor, o oxigênio que me mantinha viva diante de ti, a força para esconder toda a realidade se esvaiu.
Você a extinguiu de tanto usar e abusar. Você sabe, que tudo o que faz é errado. Eu sei de todos os erros que cometi e não me arrependo de nenhum, mas sofro com ele e vou sofrer eternamente essas cicatrizes incuráveis que você fez em mim.
Eu sei que isso é uma doença, que isso me faz mal, que isso acaba com a minha imunidade, mas o que eu posso fazer?
Você é a Droga! Você é o único Responsável por isso tudo.
Lamento se eu não sou perfeita, lamento por não está feliz e por não ter como te tornar feliz.

Você acabou com qualquer pequena esperança nos sentimentos que eu tinha.
Você destruiu a melhor parte de mim, você arrancou essa parte de mim e nem ao menos colocou algo no lugar.
Se algum dia eu tivesse a coragem e a chance de fazer você enxergar nas entrelinhas tudo aquilo que eu já escrevi pensando em você e sentindo você, talvez você estivesse tão arrasado quanto eu estou.
Mas vai ficar tudo bem, e se não ficar foda-se, você não presta mesmo, você não é real, você é como qualquer outro covarde.
No fim disso tudo eu tenho pena de todas, mas não tenho de mim. Elas entram nessa sem enxergar o péssimo cara que você é, eu entrei nessa vendo seu caráter tenebroso pulsar a cada batida do seu coração.
Eu sei onde me meti e pago o preço mais caro por isso. Fiz uma dívida que nunca conseguirei pagar.

Eu gosto de você, mas você me congelou, o seu cheiro, seu gosto, seu toque, tudo me alienou, tudo me tirou do ar, você tirou toda e qualquer remota chance de crescimento e evolução.
Não aprendi nada com você, não ganhei nada, apenas perdi parte de mim, uma parte que espero que esteja muito bem guardada em qualquer lata do lixo que você a tenha jogado, porque dessa parte nem faço mais questão.
Faço questão apenas que dentro de mim ainda hajam forças para seguir em frente, não esquecer, mas perdoar mais uma vez tudo o que me foi feito.
É lamentável saber quem alguém que eu acreditei tanto como amigo hoje em dia se mostre tão pior que no início e eu ainda me iludi com a sua demonstração de mudança.
Perda de tempo a minha, perda de moral e dignidade o que fizemos juntos.
Não me arrependo de nenhum contato físico, mas sinto nojo, repulsa e dor quando penso nesses momentos.

Parabéns querido, se você queria me magoar conseguiu. Se queria me deixar doente, também. Eu só desejo que você vença na vida e seja muito feliz.
Não precisa mais aparecer, me procurar, mandar notícias e se possível, finge que eu nunca existi, finge que nunca existiu a mínima possibilidade de nos esbarrarmos nessa vida.

Agora que arrancou a parte boa, faça o favor de permitir que eu arranque você de mim.

B.

0 comentários: