BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 22 de abril de 2011


E qual o problema em não saber se equilibrar em um salto agulha 15 cm?
Qual o problema em curtir um look básico e uma praia com os AMIGOS?
Afinal de contas, o que tem de mais em ter meninos em meu meio de convívio?
Onde escreveram que todas precisam ser patricinhas e rainhas da futilidade?
Olha, eu cansei de acharem que sou desleixada, na verdade eu ouço coisas terríveis, mas e daí?
Se eu me importasse com tudo o que me dizem, eu seria uma patricinha, fútil, santa e dócil.
Estaria montada no rosa e no glitter da cabeça aos pés, fazendo regimes que colocam em risco minha sanidade.
Estaria enlouquecendo por uma unha quebrada e um fim de namoro com o mais popular da escola.
Mas, eu não ligo, prefiro mil vezes ser solteira, amada por poucos, ter muitos meninos dividindo segredos e zoações comigo do que dividir saliva e fluídos sexuais com qualquer um por ai.
Prefiro o respeito do que a futilidade e a fragilidade que não existe em uma mulher.
Antes um bom all star e uma roupinha básica, do que muita grife e nada de cérebro.

Beta Nate

0 comentários: