BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 26 de março de 2011


As vezes eu penso que eu cresci, mas hoje eu vejo que quem cresceu foi você e eu apenas dancei conforme tua música, segui teu ritmo e não o abandonei.
Talvez, por isso, você esteja tão diferente, ou apenas, apresentando algumas mudanças.
Não sei, se é por mim, por você, para mim, ou para quem quer que seja. Eu só sei que gosto disso, que isso me deixa feliz, orgulhosa, satisfeita.
É como ver um filho aprendendo a andar, é como ver um amigo beirando ao sucesso, é como ver um projeto deslanchando.
Eu gosto de todos os seus defeitos, mais ainda assim prefiro que cresçam tuas poucas qualidades e que elas se sobressaiam, para que eu possa apreciá-las tão bem quanto aos teus defeitos.
Nem sempre é só o errado que me satisfaz.

B.

0 comentários: