BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Talvez esteja mesmo na hora de mudar.
Talvez a inconveniência esteja tão absurda no ambiente que eu considero ser meu que tudo ao seu redor grite por uma nova versão de mim.
Pena que essa nova versão esteja levando tanto tempo a aparecer. Já fora mais fácil transformar o que sou no que quero ser.
Pode ser que eu não queira ser mais nada, ou tenha me acomodado no que me tornei.
Querer é poder desde que isso se limite às minhas próprias mudanças, mas creio que não seja apenas isso.
Creio que as mudanças que virão apenas se adequam ao mundo e eu me adequarei à elas.
Os dias vão passando e o ano que eu mais pedi para acabar está enfim chegando ao seu final. Creio que coisas melhores das que recebi e vivi esse ano acontecerão ano que vem, só não tenho certeza de que serão realmente melhores.
Quem sabe eu devesse pedir que tudo melhore ou fingir que acredito em melhoras divinas?
Quem sabe se eu decidir mudar tudo em minha vida e parar de atuar para os outros e comece a atuar para mim, em frente a um espelho? E se eu tentar me socializar mais e a viver menos como eu gosto.
Eu sei que posso fazer o papel que eu quiser e fingir ser o que eu quiser, mas eu prefiro ser EU MESMA.
Só que esse papel não agrada a ninguém, somente a mim mesma e isso causa certos obstáculos no meu dia de "amanhã".
Não sei o que pensam de mim, mas imagino. Sei quem está comigo e sei quem não está, porém há aqueles que me deixam em dúvida se querem me entender ou fingem que querem.
O que ninguém COMPREENDE é que não quero ser ENTENDIDA, ou até COMPREENDIDA, quero apenas que me deixem em paz e pelo menos finjam de forma bem feita que ACEITAM o que sou, ou o que me tornei.
O que eu fui um dia ou o que virei a ser, nesse momento não importa, o importante mesmo é o meu presente, o que sou agora, o que me tornei, o que estou sendo nesse exato momento enquanto escrevo algo que para muitos pode ser sem sentido ou um exagero. NÃO ME IMPORTO! Não ligo mesmo se vão ler isso e me chamar de exagerada, fresca, culpada. Tanto faz o que pensarão ao meu respeito, o que eu ligo e me importo  é em como me sinto em relação ao que dizem, ao que fazem, ao que transmitem.
Tudo parece bastante mecânico quando se pára e analisa todos os acontecimentos ao seu redor.
No dia de amanhã certamente a pessoa que fui ao escrever esse texto não existirá mais, porém nunca deixará de assumir o que sentiu.
Não é porque se é RACIONAL que não tenho sentimentos, só não os vejo de forma tola.
Sei que a cada ação causo uma reação e à transmito de um jeito que é entendida de outro.
O que EU VEJO você NÃO VÊ e nem quero que VEJA, apenas IGNORE.

Beta Nate

0 comentários: