BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Nem dormir direito consigo mais, eu me reviro e meus olhos insistem em não querer fechar, pois preferem ficar sonhando acordados , lembrando de cada momento e me fazendo ter certeza que tudo isso não terminou. 
Você nunca disse muitas palavras, nunca fez muitos gestos que chamassem atenção, mas sustentou seu olhar discretamente me dando certeza de que nem tudo foi em vão.
As palavras estão saindo com mais exatidão, talvez para expressar o que eu sinto, talvez para tentar me consolar ou talvez estejam apenas saindo, procurando um refugio melhor do que dentro de mim. 
Não deixe seus sonhos esvairem por falta de esperança.
Lute, mesmo que a batalha esteja quase perdida, porque apesar de tudo, a longa caminhada te ensinará a ver o mundo de outra maneira.
Por mais difícil que seja sentir uma dor, elas são necessárias.
Com o passar do tempo, ao olhar para trás, você vai ver que foram elas que o tornaram uma pessoa melhor.

(Luiza F)

0 comentários: