BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Não sei explica o que realmente é,
Não sei dizer se algum diia eu senti AMOR, Não sei realmente dizer se amor existe'-'
Amoor é algo que nem um Ser humano Consegiu definir em palavras'
Pra mim amoor é
Aquele sentimentoo que muitas vesez Noos faz tão beem e nós xamos de lindo'
Maas nescessariamente amoor é um sentimento horrivel, poois quem realmente ama sofre' de uma maneira Ou outra Mesmo que a pessoa amada não tenha Culpa' maas o amoor não é Liindo elle sóh traz a dor'
Amoor é quandoo sóh do fato de ver a pessoa o coração ascelerar;
sóh do fato de sentir o cheiro da pessoa a emoção vir 
sóh do fatoo de Olhar a pessoa amada e o coração Não parar'
sóh do fato de dormir,sonhar,acordar,e ficar o resto do diia penssando no que akela pessoa esta fazendo'
Ou simplesmente Penssar se ela esta Penssando em você'
Meeo Corpo pode estar em um Lugar mas minha mente esta Junto a minha pessoa amada'
A felicidade do amor veem por misemeros detalhes
De um Oi diferente de um carinho inesperado de um abraço de uma declaração de um simples Olhar de um simples sorriso'
Amoor de verdade não é Egoista' amor não penssa em ci mesmo' amoor quér a felicidade da Outra pessoa mesmo sendo distante de você mesmo que você não esteja do Propio lado'
Ou simplesmente a pessoa que ama de verdade é feliz Por ver a Outra Feliz'
O amoor Foi feito Para ser uma coisa Linda, mas ele deu errado ele se tornou a coisa mais feia que existe' a maioria das vezes ele não traz a felicidade' ele traz a dor' ele não traz sorrisos' e sim lagrimas'
O amor Traz a dor no simples fatoo de que o amor é acompanhadoo sempre do ciumes' O amor e o ciumes são Marido e mulher casados' Onde tem AMOR tem Ciumes; O ciumes Traz a dor' Sorte dakeles que numk sentiu amor' Sóh de um Recado ou se um Olhar Ou de uma simples ligação O cimes afeta' e traz a dor' :s
Euu não Prendo as pessoas a mim' e nem julgo-as de não estarem comigo'-'
Maas eu acreditoo que o amoor existe' e que esse é Verdadeiro'
Talvez ele não seja Pra sempre mas sim Inesquecivel

0 comentários: