BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de setembro de 2010


A arte de ignorar, um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo.

Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém. Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas

As coisas mudam de lugar e de repente quem perdeu, pode ganhar.

Eu transformei tua casa numa bagunça. Tu transformou minha vida. Justo.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer, é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

Não me convença com grandes palavras, surpreenda-me com grandes atitudes.Porque palavras o vento leva.

A verdade é que todas as pessoas vão te machucar, mas cabe a você saber por quais vale a pena sofrer.

Amigos de verdade não se separam, apenas seguem caminhos diferentes.

Diga eu te amo se realmente for verdade, porque não vale a pena dizer em vão.

Humor em modo Random tudo depende do dia, da cor céu, do meu estado de espírito, da umidade do ar (...). É, eu sou de fases.

0 comentários: